Bulimia - Se julgar incapaz foi o maior erro que cometeu
Banda de punk rock feminino feminista de Brasília, que acabou com um final tragico mais que marcou a presença feminina na cena fortemente. O cd foi lançado após o fim da banda, e é um documento que demonstra bem o que foi o Bulimia.
Se fosse ruim assim não tinha tanta gente que curte. E vc é gay pra ta falando esssas coisas de mulher seu palhaço se não tem talento fica quieto e só escuta.
ô Speed, você está coberto de razão. Que bosta de som. Em todos os sentidos. Vou fazer uma banda que luta pelos direitos dos filhos de pequeno-burgueses cabeludos que não conseguem trabalho por causa do cabelo. Isso sim é justiça e uma luta histórica! E só pq o cara não gosta do som desse bando de lésbica charope não significa que não goste de mulheres ou lésbicas. Vcs que pensam que são feministas e não comem carne tem merda na cabeça. Camarõezinhas.
Eu curto o som. E já li muito sobre a banda, foi muita superação dessas meninas. Quem só tem crítica destrutiva deveria aprender a escrever antes de vir palpitar em qualquer blog. Talvez esses "machos" se sintam ameaçados pela imposição feminista.
"Você diz que é contra o sistema Mas de qual você está falando? O xenófobo e capitalista Ou de união e cooperação entre os povos? Sua máscara está caindo O desespero toma conta de você A verdade aos poucos vai aparecendo É, meu amigo... você irá se arrepender" (Discarga)
essa porra devia ser uma merda, tanto que kbô, punk bosta femolesbica é o capeta, ainda mais de brasília. que bosta du caraio!
ResponderExcluirSe fosse ruim assim não tinha tanta gente que curte.
ResponderExcluirE vc é gay pra ta falando esssas coisas de mulher seu palhaço se não tem talento fica quieto e só escuta.
ô Speed, você está coberto de razão. Que bosta de som. Em todos os sentidos. Vou fazer uma banda que luta pelos direitos dos filhos de pequeno-burgueses cabeludos que não conseguem trabalho por causa do cabelo.
ResponderExcluirIsso sim é justiça e uma luta histórica!
E só pq o cara não gosta do som desse bando de lésbica charope não significa que não goste de mulheres ou lésbicas. Vcs que pensam que são feministas e não comem carne tem merda na cabeça. Camarõezinhas.
Marcelo N. Hoffmann Fpolis/SC
Eu curto o som. E já li muito sobre a banda, foi muita superação dessas meninas. Quem só tem crítica destrutiva deveria aprender a escrever antes de vir palpitar em qualquer blog.
ResponderExcluirTalvez esses "machos" se sintam ameaçados pela imposição feminista.
Coberto de razão meu amigo? Pelo amor de Deus.
ResponderExcluirIsso só mostra o quanto tem muleke ridículo e machista que se sente ofendido porque tem muita menina que TOCA MELHOR QUE MUITO HOMEM!
ao invez de sentar a bunda da cadeira e criticar porque não vai fazer alguma coisa?
Você deve ser mais um tapado que pensa que feminismo é odiar homens e que todas as feministas são lésbicas. Tá muito engano meu filho.
Tá dando uma ai de falar de justiça e mimimi, e vai atrás do que a midia te mostra? Vai estudar querido!
Bulimia deixou saudades.